Novas igrejas no Texas, Estados Unidos

Universal inaugura dois templos na Região Metropolitana de Huston. Saiba mais

Em 1993 a Universal iniciou o trabalho evangelístico no Texas, nos Estados Unidos, e, no dia 30 de outubro, comemorou a abertura de mais dois templos na Região Metropolitana da cidade de Houston, a mais populosa do estado norte-americano, com pouco mais de 2 milhões de habitantes, e também é a quarta mais populosa dos Estados Unidos. As reuniões inaugurais aconteceram nas comunidades de Channelview (à esq.) e Spring, que ficam no Condado de Harris.

“Uma nova história”

Em Channelview, a nova igreja fica em 13445 Woodforest Blvd.

“A fé é a única ferramenta que temos para chegar a Deus, e assim como é o primeiro dia da nova igreja, também será o primeiro dia de uma nova história na vida de todos os que O obedecerem”, disse o bispo Joaquim Fernandes durante a reunião de inauguração.

“Deus é fiel e nos deu a vitória”

Já em Spring, o novo templo está localizado em 4950 FM 1960 RD St.E9. Lá, a Universal enfrentou alguns obstáculos até ver a igreja inaugurada. “Foram 6 meses de espera, em que surgiram problemas na negociação, eletricidade e muitas outras coisas. Mas Deus é fiel e nos deu a vitória”, conta o pastor Cleber Soldi, responsável pelo trabalho na região.

O bispo Guaracy Santos, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no Texas, foi quem realizou a reunião de inauguração em Spring, que contou com a presença de 120 pessoas.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: