ÍNDIA: Mais uma Universal é inaugurada no país

Há 20 anos a Universal atua na Índia, e há 7 o trabalho de evangelização chegou à região de Chennai, a quarta maior cidade do país, onde foi inaugurada uma nova igreja no último dia 6.

Segundo o responsável pela evangelização no país, pastor Eduardo Costa, a inauguração da igreja é uma porta que Deus abre para levar a Salvação a essa região que tanto sofre com a opressão dos vícios, suicídio e problemas familiares. Significa levar a esperança de uma nova vida aos que estão sofrendo.

Cerca de 200 pessoas estiveram presentes na inauguração do novo templo, no bairro de Korukkupet, e tiveram a oportunidade de ver o poder de Deus, em uma tarde muito abençoada. “São muitas as pessoas que andam confusas, em busca de um Deus que possa trazer a solução para os seus problemas. Todas as pessoas que chegam até nós já tentaram de tudo, por meio de suas práticas religiosas, porém, não obtiveram nenhum tipo de resultado”, relatou.

O pastor destacou a importância de as pessoas se voltarem para Deus, reconhecendo os seus erros, passando a orar e conversar com Ele, dedicando-se totalmente a um único Senhor.

Socorro espiritual

A Universal está diariamente pronta para ajudar pessoas que sofrem com qualquer tipo de problema, tanto no Brasil como em outras partes do mundo. Por isso, se você precisa de socorro espiritual, converse com um dos nossos pastores ou bispos, clicando aqui, e receba a orientação necessária para enfrentar os problemas.

UNIVERSAL LOCAL: No 206/106, Katthiwakkam High Road, 2nd Floor Opp Indian Oil Korukkupet gate, Korukkupet, Chennai – 600 021

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: