Espanha: Inauguração em Barcelona

Cerca de 400 pessoas, de diferentes lugares da cidade de Barcelona, na Catalunha, compareceram à inauguração da nova Universal na região, localizada na avenida Madrid, 136, no bairro de Sants.

“Foi um momento inesquecível para todos os presentes. Sabemos que essa porta que se abriu é uma grande oportunidade para que cada um deles conheça a Deus por meio do trabalho de evangelização. Já ajudamos muitas famílias com o trabalho social realizado em Barcelona, essa nova porta nos permitirá ajudar muito mais pessoas”, disse o pastor Esteban Tondo, responsável pelo trabalho evangelístico em toda a Catalunha.

Alguns dos presentes na inauguração deram os seus testemunhos, como o casal Ariel Prado, de 42 anos, e Yolanda Gallego, de 40. Ele chegou à Igreja arruinado financeiramente, havia perdido duas empresas, estava viciado em jogos e depressivo. Ela, desempregada e descontente com a vida, passou anos doente, com fortes dores na coluna. Ambos se curaram dos males que atormentavam as suas vidas. Hoje, eles têm garra para vencer qualquer dificuldade e sabem da importância da inauguração de uma nova igreja.

“A inauguração da nova igreja é muito importante porque ajuda a alcançar um número maior de pessoas que necessitam tanto de apoio material quanto espiritual. Aqui, elas vão conseguir transformar as suas vidas, assim como aconteceu conosco. A nova igreja nos faz sentir que estamos no lugar certo para receber e também oferecer ajuda”, disse Yolanda.

UNIVERSAL LOCAL: Av. de Madrid, 136, 08028 Barcelona Tel. 93 419 94 43

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: