ESTONIA: Concentração de fé reúne dezenas de pessoas no país

“A sua chance de tocar em Jesus pela fé”

Entre o povo que ouvia os ensinamentos de Jesus, encontravam-se escribas e fariseus, pessoas que não O conheciam verdadeiramente e, também por isso, viviam cheias de mágoas e rancores. Naquele dia, “de novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a Luz do mundo; quem Me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a Luz da vida” (João 8.12).

Jesus entregou-se na cruz pela Salvação da humanidade e, ainda hoje, mais de 2 mil anos depois, muitas pessoas desconhecem o Seus amor e sacrifício. Por isso a Universal trabalha incessantemente para levar a Palavra de Deus às pessoas, mesmo no lugares mais distantes.

Com essa missão, foi realizada, no dia 31 de janeiro, a concentração de fé “Cura Divina”. O evento foi realizado em Tallinn, capital da Estônia (país na Europa Setentrional), e ministrado pelo responsável pelo trabalho da Universal no país, pastor Ailton Soares.

“Foi explicado que muitos sofrem por terem tomado a decisão de ter o coração nas trevas, cheio de mágoa, angústia, tristeza e dor. Assim como a mente, que carrega pensamentos de trevas, de morte, negativos”, destaca o pastor.

Para se livrar desses sofrimentos é necessário entender que seguir o que Jesus pregou é o único caminho. Como exemplo, o pastor Ailton usou o caso bíblico da mulher hemorrágica, que você pode conhecer clicando aqui.

“É como você que está aqui hoje: veio porque ouviu alguém falar, pegou o jornal, recebeu o convite na rua, ouviu na rádio falando do que faríamos neste lugar hoje, e veio. É a sua chance de tocar em Jesus pela fé. E sair daqui transformado”, afirmou o pastor.

Oportunidade de uma nova vida

Ele explica que quando a Estônia se tornou um país livre, em 1991, as pessoas, de tanto sofrerem, se fecharam para a fé. Por isso a missão da Universal ali é tão importante. Muitas pessoas sequer conhecem o Senhor Jesus.

Priint Halla, aos 35 anos de idade, era uma dessas pessoas. Isso até participar da concentração de fé. “Cheguei com dores no estômago, deprimido e com problemas de visão. Depois da ministração da fé, fui liberto da depressão e as dores no estômago desapareceram. Fui curado na hora”, conta ele, que tampouco precisou fazer uso dos óculos após a reunião.

Como ele, aproximadamente 170 pessoas estavam pela primeira vez em um evento da Universal.

“A cada concentração de fé, pessoas têm tido a oportunidade de se entregar ao Senhor Jesus e obter a Salvação; e o número de salvos tem crescido na Estônia. Essas concentrações da Universal são momentos únicos, em que a nação estoniana tem a oportunidade de despertar a coisa mais preciosa que há no ser humano, a fé, e serem salvas”, conclui o pastor.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: