ALEMANHA: Universal oferece apoio aos desabrigados

Quando se fala em Alemanha, pensamos logo em riqueza e prosperidade.

Mas em contrapartida, existem centenas de pessoas, abandonadas pelas ruas, sem perspectiva de um futuro melhor. Em vista desse quadro, o Centro de Ajuda de Estugarda, promoveu recentemente, um almoço especial para todos aqueles que vivem à margem da sociedade.

Esta iniciativa partiu do grupo “Bela Juventude”, em parceria com os grupos “Anjos da Noite” e “Força Jovem”. Todos empenharam-se para trazer momentos de alegria e esperança para essas pessoas que vivem dias de dor e sofrimento.

“Essa foi uma grande oportunidade para mostrarmos a essas pessoas, que ao contrário da maioria, não estamos aqui para apontar o dedo e sim, para estender a mão e ajudá-los em suas necessidades”- disse a voluntária Jennifer Kirnig.

Um buffet foi preparado para servir os convidados, e após uma palavra de fé e a oração, todos foram servidos com muito carinho pelos voluntários do CDA.

Para a voluntária Rosária Pinto, o sentimento de alegria e gratificação era notório no meio de todos os que ajudaram neste dia. “Foi um dia inesquecível. Senti-me recompensada por poder fazer parte de um trabalho tão especial.” – concluiu.

Na oportunidade muitos dos convidados também buscaram orientação espiritual, mostrando que não estavam apenas interessados no alimento físico.

“Passei a semana inteira sentindo-me deprimido e bebi muito. Mas ao chegar aqui e ser tratado com tanto cuidado, e principalmente após a oração, minhas forças foram renovadas.”- foram as palavras de Alexander, que participou do almoço.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: