Estonianos se fortalecem com o Jejum de Daniel

Uma nova bandeira foi hasteada no Templo de Salomão. Ela representa um dos mais novos países a receberem um Centro de Ajuda (CdA) da Universal: a Estônia (foto). Em atividade há aproximadamente 6 meses, o CdA conta com a liderança do pastor Ailton Soares e, cada vez mais, alcança os estonianos.

Após realizar o evento “Coração de ouro”, que contou com a presença de 210 pessoas, e oprimeiro batismo nas águas do país, em que 17 pessoas receberam uma nova vida – dessa vez com o Senhor Jesus –, a Universal Estônia participa agora intensamente do Jejum de Daniel.

“Vejo o Jejum de Daniel como o momento ideal para que o próprio Deus se revele por meio do Espírito Santo”, declara o pastor Ailton. “O Jejum de Daniel para a Universal na Estônia tem sido uma revelação Divina, como realmente é. Tenho percebido nas pessoas uma grande sede de fazer a vontade de Deus para subirem o Monte Hermom, em espírito, com os bispos que lá estarão.”

O Jejum teve início no domingo, dia 20, mas os resultados já são visíveis. O pastor Ailton lembra o caso da senhora Natália Santalainen , que, já no primeiro dia do Jejum, resolveu se desintoxicar de tanta coisa que o mundo joga nela todos os dias. “Ela sente-se mais próxima de Deus, mais confiante. Entendeu que Deus deve ocupar o primeiro lugar na vida dela.”

Já o jovem Dinis Marsob afirma que até mesmo a forma como lê a Bíblia mudou esta semana. “Antes, ao ler a Palavra de Deus, sempre procurava uma maneira de interpretar do meu jeito”, conta ele. “Mas agora não quero mais viver de engano, nas emoções. Vejo no Jejum de Daniel a oportunidade de ter um encontro com Deus.”

Feliz com os resultados que têm sido mostrados no país, o pastor Ailton conclui: “São muitos os pontos positivos do Jejum de Daniel para as pessoas que têm frequentado as reuniões aqui na Estônia. Com certeza muitas pessoas irão ter o seu encontro com Deus por meio dessa entrega.”

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: