SuperAção em Istambul

Segredos para superar os problemas e alcançar os objetivos são revelados

Istambul, a maior cidade da Turquia, recebeu, no dia 19 de julho, a 2ª palestra com o tema “SuperAção”. Organizada pelo Pastor Roberto Azevedo e pela sua esposa, a palestra mostrou que as atividades por aquele local serão cada vez mais recompensadoras.

A Universal chegou à Turquia há, aproximadamente, 5 meses, quando o Pastor Roberto, hoje responsável pelo Trabalho Evangelístico no país, emigrou de Portugal para Istambul. Embora ainda não possua um prédio onde abrigar as Reuniões, as atividades estão a ser realizadas na casa do próprio Pastor mas, aos poucos, o trabalho vai crescendo, e, para a realização da palestra, foi alugada uma sala num hotel.

Atualmente, o trabalho de divulgação da Palavra de Deus tem sido feito por meio das redes sociais e do “corpo a corpo”, o que tem dado resultado. A Turquia é um país onde 98% da população é muçulmana e, por isso, ainda não se pode evangelizar nas ruas.

No evento “SuperAção”, 16 pessoas estiveram presentes, todas muçulmanas, mas que, segundo o Pastor Roberto: “absorveram todos os ensinamentos dados na palestra”.
Na oportunidade, o orador focou mais três pontos para se superar os problemas e alcançar os objetivos: livrar-se do passado, aproveitar as oportunidade e fazer de Deus a sua proteção. A palestra foi traduzida, simultaneamente, para turco e inglês.

Durante o evento, uma senhora que já tinha participado na 1ª palestra e que recebeu, na altura, uma oração, afirmou que tinha alcançado a libertação espiritual.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: