Encontro com o Presidente da República

O Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, recebeu o pastor José Silva, responsável pelo Centro de Ajuda no país.

O encontro decorreu no passado dia 9 de julho, no Palácio da Presidência. O governante e o pastor José Silva, conversaram sobre o trabalho que o Centro de Ajuda tem realizado no país. Através do trabalho sério e eficaz que tem vindo a ser desenvolvido pelo Centro de Ajuda, tem existido um apoio muito importante junto às famílias cabo-verdianas, assistência aos jovens através do grupo Força Jovem, aos idosos e aos mais carentes. O responsável mencionou durante o encontro, que não existe instituição que ajude tanto o ser humano como o Centro de Ajuda, com o qual famílias são restauradas, jovens perdidos tomam um novo rumo, doentes superam enfermidades e os desacreditados pela sociedade são valorizados.

O trabalho que se realiza alcança milhares de pessoas em Cabo Verde, de Santo Antão a Brava, e a prova disso foi o evento “Você Pode” realizado no estádio de futebol da Várzea. Contudo, o trabalho não fica por aqui. A obra social também está a
chegar aos que mais necessitam, e existem já projetos futuros para ajudar a todos de uma forma mais eficaz. Projetos como o “Ler e escrever”, assistência direta às famílias, investimento na educação, entre outros, estão a ser concretizados. O encontro terminou com uma alegria visível no Presidente da República, grato pelo grande trabalho realizado pelo Centro de Ajuda no país.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: