Novo Centro de Ajuda em Miratejo

A Universal inaugurou, em Miratejo, o mais recente Centro de Ajuda em Portugal, um local que abriu portas a pensar única e exclusivamente no bem-estar geral da população

O Centro de Ajuda está presente em diversos países e, dia após dia, cada vez mais pessoas tomam conhecimento da Salvação anunciada pelos missionários, em novos templos abertos para a pregação do Evangelho.

A mais recente inauguração aconteceu no último dia 28 de junho, às 16 horas, em Miratejo, no concelho do Seixal. Um espaço novo, moderno e acolhedor, para receber a população que procura auxílio no CdA.

A reunião inaugural foi realizada pelo Pastor Pedro Alvarenga, juntamente com o Pastor Marcos Boeno, responsável pelo Trabalho Evangelístico do CdA na região. O evento contou ainda com a presença do Pastor Lúcio Machado, responsável pelos média do CdA, e o Pastor Rivadalvo Borges, responsável pela Engenharia, que clamou pelos colaboradores, que permitiram que mais uma porta fosse aberta. “A abertura de um novo CdA simboliza a oportunidade de iniciar uma nova vida. E este lugar torna-se, a partir de hoje, em casa de Sacrifício, pois aqui vai acontecer o bem. E o seu maior Sacrifício deve ser o seu coração, já que quando entregamos para Deus a nossa vida, tudo se transforma. E assim como a Igreja tem avançado, a sua vida também vai avançar, progredir”, destacou o Pastor Alvarenga.

“De noite, apareceu o SENHOR a Salomão e lhe disse: Ouvi a tua oração e escolhi para Mim este lugar para casa do sacrifício.”

2 Crónicas 7.12

Durante o evento, as centenas de pessoas ali presentes cantaram louvores, clamaram por saúde, libertação, cura e regeneração da família. Na oportunidade, várias pessoas puderam testemunhar as suas experiências com o Poder de Deus.

Após a consagração do local de oração, foi explicado a todos a função da Casa de Deus e a quem a mesma acolhe, ou seja, a todos os que procuram e anseiam pela Sua ajuda.
O novo CdA de Miratejo conta com todo o conforto para receber os seus membros. Possui ambiente climatizado, espaços reservados para a Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI), Grupo Jovem, Obreiros/as e outras atividades.

O mais recente Centro de Ajuda está localizado na Praceta dos Bombeiros Voluntários, nº 3 – Miratejo.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: