Bispo Macedo realiza “Noite da salvação” em Gaia

  • A Bíblia está repleta de Promessas que atendem a cada uma das suas necessidades

Centenas de pessoas compareceram no Cenáculo de Vila Nova de Gaia, nesta última quarta-feira, dia 27 de maio, às 20 horas, para assistirem à reunião denominada “Noite da Salvação”, ministrada pelo Bispo Edir Macedo, que se encontra em visita missionária ao norte de Portugal.

Muitas pessoas chegam ao Centro de Ajuda em busca de uma solução, de uma resposta de Deus aos seus anseios, às suas necessidades. E a Palavra de Deus está repleta de Promessas que atendem a todas as suas necessidades – problemas de saúde, económicos, familiares… problemas mil. Você encontra a solução na Bíblia, na Promessa de Deus, porém, a vontade de Deus para a sua vida é muito além daquilo que você possa imaginar.

“Nós, diante de Deus, somos como uma criança, pedimos coisas, as soluções dos nossos problemas, mas Deus não quer apenas atender a essa necessidade, mas, sobretudo, Ele quer atender a sua necessidade maior. Ele não quer que você fique na dependência de ninguém, mas que tenha a sua vida com Ele, independente de pessoas, de igreja. Deus quer muito além do que, normalmente, as pessoas possam imaginar, muito além, Ele quer fazer morada dentro de você”, observou o Bispo.

A Bíblia revela que somos o Templo do Espírito Santo, o Templo de Deus, a habitação, a morada do Altíssimo. Quer dizer, somos a morada do Altíssimo, quando permitimos que Ele venha morar dentro de nós. “Essa permissão é uma coisa muito pessoal, não se trata de religião, de igreja, mas de convivência com Ele, com o Espírito Santo. A vontade de Deus para a sua vida é muito, infinitamente maior do que você possa imaginar. Jesus disse: ‘não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?’ (Mateus 6.25). Ele estava a falar do Reino de Deus, que não é algo visível, é algo invisível. O Reino de Deus trata-se do Senhor, do Eterno Rei fazendo morada, na pessoa do Espírito Santo, dentro de nós”, ensinou o orador.

Acrescentando: “Normalmente, uma pessoa que tenha problemas no coração, usa um marca passo para controlar os batimentos cardíacos. Pois bem, o Espírito Santo quer ser um marca vida dentro de você! Ele quer orientar a sua vida, dirigir os seus pensamentos, inspirar os seus pensamentos, Ele quer inspirá-lo/a de forma a que você saiba fazer a melhor escolha para a sua vida. Quando você recebe o Espírito de Deus, então, Ele faz morada, literalmente morada dentro de você.”

Quem tem o Espírito Santo é uma pessoa tranquila, pacífica, que não se irrita com acontecimentos corriqueiros, não guarda mágoa de ninguém, não é irada, depressiva, não pensa no suicídio, não vive com medo, desassossegada, viciada. No seu interior há paz, ainda que o seu exterior esteja em guerra 24 horas para defender essa paz.

O que fazer, então, para receber o Espírito de Deus? Aceitar, crer e entregar a sua vida para Jesus, 100%!

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: