Bispo Macedo realiza reunião especial no antigo Cinema Império

1a a BP IMPERIOSaiba como foi o encontro e aprenda uma lição espiritual valiosa

No dia 13 de maio, às 20 horas, o Bispo Edir Macedo realizou uma reunião especial no Centro de Ajuda do Império, em Portugal.
O antigo Cinema Império é, nas palavras do próprio Bispo Edir Macedo “um dos espaços mais deslumbrantes em Lisboa” (no livro Nada a Perder 3) que, atualmente, funciona como um dos mais acarinhados Centros de Ajuda em Portugal. E foi neste emblemático lugar que o Bispo ministrou a Santa Ceia.

Durante o encontro, que contou com a presença de milhares de pessoas, o Bispo Macedo alertou sobre a importância de se ter o Espírito Santo. “Deus não tem prazer no sofrimento das pessoa. Tanto não tem, que Ele enviou o Espírito d’Ele para os Seus servos, emprestando-O para que os mesmos fossem até onde estão os aflitos, os desesperados, os cansados, os doentes, os enfermos, para que os viessem a curar. É o que está escrito em Isaías 61.1, para anunciar o Reino de Deus, as Boas-Novas; que é arrancar, remover as dúvidas, os medos, as preocupações, e injetar a Fé, a esperança. Foi para isso que Deus nos emprestou o Espírito Santo, para que pudéssemos anunciar Boas-Novas. Deus, quando unge com o Espírito Santo, é para anunciar a solução às pessoas aflitas, qualquer que seja o problema. Não há problema que seja impossível ou difícil para Deus! E também para curar, libertar e salvar”, observou.

O Bispo exortou ainda que quando a pessoa entrega a sua vida a Deus, não importa o seu passado, e sim o presente, o agora, já que a pessoa está limpa, lavada, perdoada. E se Jesus perdoa, quem pode acusá-la?! “Você está limpo diante de Deus, porque veio a Jesus. E Jesus disse: ‘Todo aquele que o Pai Me dá, esse virá a Mim; e o que vem a Mim, de modo nenhum o lançarei fora’ (João 6.37). E disse mais Jesus: ‘Ninguém pode vir a Mim, se o Pai que Me enviou não o trouxer’ (João 6.44). Então, foi o Pai que trouxe você a Jesus! Você foi escolhido para ser trazido para o Filho d’Ele, e o Filho d’Ele não disse não. O Filho d’Ele abraça você!”, observou o Bispo Macedo.

Aquele que tem a Presença de Deus e o seu nome escrito na Livro da Vida é rico! Contudo, se você virar a costas a Jesus, o seu nome será apagado do Livro da Vida. Mantenha a sua Fé, o seu amor, a sua dedicação, a sua vida no Altar de Deus!

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: