Nova Universal na República do Congo

O prédio localizado no número 77 da Rua Bouzala Croisement Bouetambongo Ouenze, da cidade de Brazzaville, capital política da República do Congo, na África, superlotou no dia 26 de abril último. Embora coubessem 300 pessoas no local, cerca de 900 estavam presentes, ocupando também toda a via em frente ao local.

O motivo de tanto movimento era a inauguração da Universal na cidade, coordenada pelo responsável pelo trabalho de evangelização no país, pastor Cesar Fernando. Para ele, começar tão bem um trabalho é sinal de que bons frutos surgirão ali. “Para nós foi uma vitória, por se tratar de um começo, em um bairro novo, sobretudo em um país com problemas de várias ordens”, afirma.

A reunião foi baseada no Evangelho de Marcos, capítulo 9, tendo como tema “A origem dos sofrimentos”. Dessa maneira, a Universal se apresentou à população local como pescadora de homens, mostrando ao povo o caminho para a felicidade e para a Salvação. “Mostramos que para Jesus resolver o seu problema e salvar a sua casa ou a sua família, você tem que se achegar a Ele, entregar a vida para Jesus, ter fé mesmo quando tudo está difícil. Só assim a sua vida será diferente”, explica o pastor.

As expectativas para o trabalho que se inicia na região de Brazzaville são as melhores possíveis. O pastor Cesar afirma que o novo templo veio trazer a fé de Abraão e restaurar a esperança perdida no seio do povo. “Eu vejo que o povo aparenta ser de ovelhas perdidas, que perderam a crença e a essência do cristianismo. A Universal chega para mostrar outra visão, com a manifestação do poder de Deus de cura, de milagres, de transformar vidas. E, sobretudo, a Universal chega para mostrar que existe vida após a morte.”

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: