Alemanha: Berlim une-se pela vida

CdA realiza evento inédito com o intuito de relembrar a todas as pessoas que se existe algo “morto” na sua vida, também existe uma solução para o trazer de novo à vida.

Recentemente, o Centro de Ajuda (CdA) em Berlim realizou um evento cujo objetivo foi levar os presentes a entenderem que o Senhor Jesus não está morto, mas que ainda vive e, da mesma forma como ressuscitou no terceiro dia, Ele também pode ressuscitar tudo aquilo que se encontra “morto” na vida daqueles que O buscam e manifestam a Fé-Inteligente e transformadora.
O pastor Amauri Farias, líder responsável pelo trabalho evangelístico no país, começou por abordar a questão de que a Fé é a única ferramenta que um cristão tem para conquistar o impossível e trazer de volta a existência tudo aquilo que se encontrava “morto” na sua vida. Afinal, Jesus ao morrer na Cruz por nós levou sobre Si todas as nossas dores e enfermidades! Após a mensagem de Fé transmitida, todas as pessoas foram convidadas a fazerem uma prova de Fé e muitas que estavam sobrecarregadas espiritualmente, doentes ou com algum tipo de dor foram libertas e curadas.

O verdadeiro compromisso
No término do evento, o orador frisou que na ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo apenas um pequeno número de pessoas que moravam na cidade a puderam ver, enfatizando que ainda hoje é assim. Poucas pessoas têm o privilégio de ver Jesus nas suas vidas porque são poucas aquelas que se entregam de verdade, muitas vezes, devido ao medo de assumirem e terem um verdadeiro compromisso com Deus. Pessoas essas que foram chamadas em frente do Altar, pois naquele momento estavam dispostas a tomar a decisão de se entregarem à Fé em Jesus Cristo e queriam ter um encontro real e verdadeiro com Ele.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: