INAUGURAÇÃO DE MAIS UMA UNIVERSAL NA ALEMANHA

O Centro de Ajuda na Alemanha, terá a partir deste próximo sábado, dia 7 de fevereiro, pelas 15h mais uma porta aberta, pronta a ajudar-lhe e orientar-lhe… desta vez na linda cidade de Colónia.

Brüsseler Straße 100
50672 Köln
(Friesenplatz – U-Bahn 3, 4, 5, 12, 15)

Se mora em Colónia ou nas cidades ao redor e já procurou em todos os lugares, religiões, crenças, pessoas, mas não encontrou a solução para o seu problema, para o seu vazio, para a solidão, depressão, vícios, problema emocional, sentimental, familiar, ou mesmo económico e até já pensou em acabar com a sua própria vida, saiba que essa não é a solução…

Uma atitude positiva pode mudar toda a sua vida, venha comprovar, por si mesmo, que os milagres existem!

O que é o Centro de Ajuda?

É um Centro que ajuda há quase 4 décadas, oferece os seus serviços de apoio não só por telefone, mas também por e-mail, carta e ainda através de atendimentos diários em todo o território nacional!

 acreditamos

Com palestras diárias direcionadas para áreas específicas, como a saúde, família, área financeira e espiritual, estas têm como principal objetivo oferecer ajuda e aconselhamento para os vários problemas.

Os Pastores e Obreiros do CdA não medem esforços para ajudar! Pessoas de várias etnias, religiões, classes sociais, através das centenas de portas abertas na Europa e no mundo, têm encontrado uma palavra de ânimo… um porto de abrigo… uma ajuda para os momentos mais difíceis. A prova são os testemunhos de pessoas que conseguiram uma transformação em várias áreas da sua vida!

Para mais informações ligue: 030 440 44 229

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: