Rússia e Letónia recebem a visita do Bispo Júlio

Pastores responsáveis pelo trabalho evangelístico em Moscovo e Riga são consagrados

1a A MOSCOWDomingo, 1 de fevereiro – Rússia e Letónia, receberam a visita missionária do Bispo Júlio Freitas, responsável pelo trabalho da Universal em toda a Europa, onde realizou dois encontros, para centenas de pessoas.

Todos passamos por um processo de libertação, conversão, novo nascimento e Batismo com o Espírito Santo. Mas, a maioria não completa este processo e fica pela metade do caminho, não desenvolve a sua comunhão com Deus, blasfema, murmura, renega e é reprovada. Culpam a tudo e a todos, menos a quem teve culpa, que é a desobediência.

Com base na passagem bíblica de João 1.42, o Bispo Júlio alertou a todos os presentes a não serem apenas ouvintes, leitores ou admiradores, mas praticantes da Palavra de Deus.

“As suas boas intenções não são capazes de fazer de você um filho de Deus. Enquanto não se libertar, não se converter e não receber o Espírito Santo, você é filho do seu pai e da sua mãe. É criatura! Só é Filho de Deus aquele que aceita o Senhor Jesus, e Deus lhe dá poder, quer dizer, o Espírito Santo para se tornar Filho de Deus. O 1º passo é aceitar o Senhor Jesus, depois o Espírito Santo vem sobre si, o envolve e faz-lhe desejar servir, buscar, obedecer a Deus, fazer o que é certo, e, então, você se transforma num Filho de Deus, o Espírito Santo entra em você”, afirmou.

rigabjf

Deus o conhece! Sabe quem você era, quem é, e quem pode vir a ser, mas isso depende de uma coisa: que você reconheça que ser ouvinte não é suficiente. Deus chamou-nos para obedecermos! A Fé-Viva leva-nos a obedecer e é na obediência que o Espírito Santo nos transforma. “A maioria das pessoas quer brilhar. Mas, para brilhar é necessário que primeiro seja cortada, lapidada, lixada e polida. E esse brilho é o Batismo com o Espírito Santo!”, concluiu o Bispo Júlio Freitas.

Lembre-se: a vida é feita de oportunidades, gostemos ou não, é um facto. E com Deus não é diferente! Existem oportunidades que se não agarrar com unhas e dentes, não voltarão. Seja um Filho de Deus!

Consagração de pastores

Aprovação do ministério por meio da dedicação, humildade, obediência, caráter, temor a Deus e amor ao próximo. Esse é o significado da consagração de pastores, em cada um dos encontros realizados, às 9h30, em Moscovo, na Rússia e, às 18 horas, em Riga, na Letónia, um sinal visível para todos de que Deus tem feito a Sua Obra, por meio de pessoas sinceras.

Os consagrados foram, respetivamente, os Pastores Eder Figueiredo e a sua esposa Letícia Figueiredo e Vitaly Sukhova e a sua esposa Elena Sukhova.

A exemplo dos Pastores consagrados, aprenda a usar a sua Fé e conduzir a sua vida à vitória!

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: