Andressa Urach é batizada na Igreja Universal em Porto Alegre

Ela afirmou que “aquela Andressa morreu”

Andressa Urach foi batizada na manhã deste domingo (1) na Universal de Porto Alegre, capital gaúcha,  pelo pastor Leandro Zangarini. “Me sinto purificada. Aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto Ele é vivo, é maravilhoso”, afirmou ela, que não pode ser batizada como os demais, dentro de uma piscina, por imersão: “Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar. Me batizei por aspersão (quando a água é jogada sobre a pessoa que se batiza) e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno, farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada.”

Emocionada após a cerimônia, Andressa, que já declarou ter vergonha de seu passado, comentou: “O ‘coisa ruim’ ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho, mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje.  Estou na fé e firme na Palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na Palavra do Senhor. Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem. Eu estive de frente com a morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!”

Assista ao vídeo do batismo:

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

