Anjos da Noite na India

População Slum da Índia – Slum População simplesmente se refere a pessoas que vivem em áreas de favelas abaixo da linha da pobreza . Como a Índia ainda está no caminho do desenvolvimento, há um grande número de pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza. Essas pessoas geralmente vivem em áreas de favelas ligados à cidade. De acordo com fontes do governo, A População pobre da Índia têm excedido a população da Grã-Bretanha. Este numero dobrou nas últimas duas décadas. De acordo com o último censo, em 2001, a população de favelados da Índia subiu de 27,9 milhões de 1981 para 61.8 milhões em 2001. A economia indiana alcançou um crescimento significativo de 8 por cento ao ano nos últimos quatro anos, mas ainda é grande o número de quase 1,1 milhões de pessoas que ainda sobrevivem com menos de 1 dólar $ (cerca de 60 INR, moeda Indiana) por dia.
De acordo com algumas estimativas, até 2017, a população total de favelados da Índia será de 104 milhões .
Os Anjos da noite, um grupo formado pela IURD na Índia, tem ajudado muitas destas pessoas que estão abaixo da linha da pobreza da maneira que pode, através de doações e conselhos, trazendo esperança aos menos favorecidos.
Veja algumas fotos deste lindo trabalho dos Anjos da Noite na India, e ajude – nos a ajudar este povo, faca ja a sua doação!
Para mais informações de como fazer a sua doação, ligue para +91 0446549234 ou +91 9962777753

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: