O Dia Que Tinha Tudo Para Dar Errado

KOC_1552

“Tudo tão organizado… vocês estão de parabéns!”

Esse foi um dos milhares de comentários positivos que recebemos na última quinta-feira, dia 31 de julho, quando tivemos a inauguração oficial do Templo de Salomão. Na ocasião tivemos a presença da presidente Dilma e muitas autoridades, celebridades e empresários deste País.

Até o vestido azul de veludo de nossas amigas que trabalharam no Cerimonial foi elogiado. Perguntavam: “Vocês são de qual empresa, para que possamos contratar no futuro?”, e elas, com muito orgulho, diziam “Somos esposas de pastores e fazemos o que fazemos por amor ao nosso Deus”.

Realmente, o evento foi extraordinário em todos os sentidos, mas tem um lado que ninguém contou e não saiu nas notícias nem nas fotos. O lado dos bastidores, em que tivemos que enfrentar o inferno até 5 minutos antes do evento começar.

Foram meses de ameaças de todos os lados…

Marcaram manifestação para esse dia – ninguém apareceu.

Quiseram achar alguma coisa contra a lei que pudesse cancelar esse evento – não acharam nada.

Espalharam todo tipo de mentiras a respeito do Templo – isso não nos afetou em nada.

E muitas outras coisas que sei que me pouparam de saber… mas a mais ridícula de todas foi justamente na chegada da presidenta ao Templo: a luz se apagou e ficamos no escuro até 5 minutos antes do evento.

Os nossos eletricistas de plantão não sabiam o que fazer, pois tudo estava aparentemente funcionando, mas nada de luz. Ninguém conseguia resolver o problema até que um milagre aconteceu, e até hoje os eletricistas não conseguem explicar como conseguiram arrumar algo que nem eles sabiam que estava ruim… descobrimos depois que o nosso sistema de eletricidade tinha sido sabotado.

Aos olhos de todos naquela noite, tudo estava perfeito, mas só Deus sabe o quanto tivemos que lutar e o quanto os Seus Anjos tiveram que trabalhar para que o evento acontecesse. Foram meses de preparação, com pessoas de todos os lados fazendo de tudo para nos impedir, atrapalhar, denegrir, ameaçar e amedrontar… mas o que eles não sabiam e que talvez ainda não saibam é que a Universal não é dirigida por homens, mas pelo próprio Deus. Quem se levanta contra ela, se levanta contra Ele.

Vejamos o que acabou de acontecer no nosso País. A igreja mais perseguida do Brasil foi prestigiada pelas maiores autoridades do Brasil, enquanto toda a mídia brasileira ficou sonhando entrevistar o homem a quem tanto chamou de ladrão um dia… Ah, que dia!

Vale a pena esperar pela honra que vem do Alto, pois quando ela vem, até quem não quer acaba fazendo parte dela também.

CRISTIANE CARDOSO

cristianecardoso.com

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: