Gincana dos montes agita TF Teen em Mozambique

tf salao copy

No TF Teen temos vários convívios e este mês tivemos a “Gincana dos Montes”, onde todos os teens puderam passar uma tarde muito especial. Houve momentos de descontração, brincadeiras, competições, muita música e dança., para além de ser uma ocasião de interagirem e fazerem amigos da mesma fé. Assim, mostramos ao mundo que é bom ser um teen e que sabemos divertir-nos na hora e da maneira certa! Veja algumas fotos:

Mensagem para os Teens:

O QUE FARIAS PELA TUA SALVAÇÃO?

O ser humano já está acostumado a fazer muitas coisas pela sua vida, mas, quando falamos de Salvação, não estamos a falar de uma vida de 70, 80 ou 90 anos, e sim de uma eternidade com Deus, sabes o que é?

O apóstolo Paulo tinha essa consciência, sabia que a vida que vivemos agora é limitada, muito limitada, por isso estava disposto a fazer de tudo pela Salvação.

Ele referiu:
Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado. I Coríntios 9.27

– Esmurrar o corpo significa “maltratar” a carne; ou seja, a minha vontade pela vontade de Deus.
– Reduzi-lo à escravidão é colocar limites – o que se chama de disciplina.

Mas, quando falamos de disciplina, o que vem à tua mente? Que já não podes fazer aquilo que queres? Pois é, porque há certas coisas que queres que só vão trazer-te desgosto. Então, se tiveres isso em consideração, vais conseguir “maltratar” a tua carne e só assim estarás a lutar pela tua salvação, por uma vida eterna com Deus.

 O apóstolo Paulo não queria ser desqualificado, reprovado. Ele sabia que não adiantaria ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma.

E tu, andas preocupado com o quê? Em apenas ser um teen, que vive um dia após o outro? Ou luta todos os dias para conquistar a tua salvação e permanecer?

Sê um teen atendo a todo ensinamentos do teu pastor, da tua educadora e coloca em prática, pois estarás a priorizar a tua Salvação.

“HOJE TENHO BOAS NOTAS”

priscila“Olá! chamo-me Priscila Veiga, tenho 13 anos e sou do Tf teen. Antes de participar nos encontros do TF teen, eu era uma adolescente rebelde e andava com más companhias e como conseqüência, tinha más notas e mau comportamento na escola. Mas, quando decidi integrar-me no grupo Tf teen, aprendi que as minhas atitudes eram erradas e, através dos ensinamentos bíblicos e do apoio das conselheiras. comecei a mudar.

Hoje, sou uma adolescente totalmente diferente! Tenho boas notas na escola, e um bom comportamento, sou obediente e não anda mais com más companhias. Agradeço a Deus por esta oportunidade!”

 

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

