Novo templo da Universal é inaugurado no Japão

Levar a Palavra de Deus aos pontos mais distantes do planeta tem sido missão da Universal há 37 anos. Desde que existe, o grupo de evangelizadores tem se dedicado a cumprir a instrução que Jesus deixou após ressuscitar: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”Marcos 16.15

Dessa vez, a população que passou a receber o Evangelho foi Ueda, cidade da província de Nagano, no Japão. Situada a 190 quilômetros de Tóquio, a região é conhecida como “Cidade da Seda” e é cercada pela natureza..

A inauguração do tempo em Ueda aconteceu em meio a uma atmosfera de muita alegria e amor. Pessoas viajaram de regiões vizinhas para participar do evento e, mesmo tendo de enfrentar a nevada que castigava o local, ficaram felizes de poder estar presentes.

A primeira reunião do templo foi realizada pelo responsável evangelístico do país, bispo Randal Brito. Junto com ele, os pastores Roberto Furugem e Rafael Muranaka, responsáveis regionais pela evangelização, abençoaram as famílias que compareceram.

O tema “sinceridade” foi o escolhido para abrir a primeira reunião. Mostrando como é importante ser honesto no momento da oração, para que se estabeleça um forte diálogo com Deus, o bispo Randal inaugurou as atividades na cidade.

A Universal está presente no Japão desde 1995. São quase 20 anos de dedicação ao povo residente no país, com orientações espirituais e assistência social. Divulgando a fé inteligente, a Igreja tem ajudado milhares de japoneses a modificar suas vidas

Ainda segundo o evangelho de Marcos, “quem crer e for batizado será salvo”. Marcos 16.16

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: