UNIVERSAL EM PORTUGAL: O MAIOR INVESTIMENTO DE SEMPRE

Dinheiro, carros, casas, automóveis, roupa, jóias… o coração de muitos tem residido nos bens materiais, porém, o que muitos desconhecem é que o Verdadeiro Tesouro, o Maior Investimento que o ser humano pode fazer, está, precisamente, naquilo que ele não consegue ver…

bjfdom01

A viver um período de verdadeiro “retiro espiritual”, as centenas de pessoas que se reuniram no Centro de Ajuda, mais precisamente na Sede Internacional, às 7h30, escutaram da boca do Bp. Júlio Freitas onde está o Verdadeiro e Maior Tesouro que alguma vez poderemos possuir: “O Reino dos Céus é também semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo.” (Mt 13.44)

“Nesta passagem, o Senhor Jesus deixa bem claro quatro coisas:

 A pessoa tem que buscar: porque, se não for procurado, o Tesouro nunca será achado. E este Tesouro não é achado por acaso.

 Há um preço a pagar: Não é apenas achar e tomar posse, existe um preço a pagar por este Tesouro. Temos que fazer a nossa parte, como todos nós que hoje temos o Espírito Santo, o recebemos, porque houve além de uma busca, um sacrifício.

 A pessoa tem que escolher entre manter o pouco ou o muito que tem ou abrir mão de tudo o que tem para alcançar ou “comprar este campo”, que é o Reino dos Céus. Este “comprar” é o sacrifício material que cada um faz para chegar ao Reino dos Céus. É o seu ‘tudo’ pelo ‘TUDO’ de Deus, que é o Espírito Santo, pois o Espírito Santo é o 100% de Deus!

 Tem que fazer o Sacrifício: Espiritual, que é obedecer à Palavra de Deus, orar, meditar, ou seja, é materializar a sua fé, por meio da sua crença. Físico: negar as suas manias, costumes, fraquezas, vontades, abstinência de audiovisuais, jejum de alimentos e líquidos…” – explicou, desta forma, o Bispo a Parábola contada pelo Senhor Jesus, a qual não deixou indiferente quem deseja, acima de tudo, possuir este Tesouro Escondido.

O Bispo fez menção de todos os que encontraram o Reino dos Céus, o Espírito Santo, por meio do trabalho sério, prático e inteligente do Centro de Ajuda.

Na verdade, o Jejum de Daniel, com o culminar da subida ao Monte da Transfiguração – Hermom, é um dos movimentos que levará quem assim o deseja a encontrar e manter o Espírito Santo nas suas vidas, que nada mais é que A PLENITUDE DE DEUS, O ÚNICO INVESTIMENTO CUJO RETORNO É 100% POSITIVO!

Todos os domingos, às 7h30, na Sede Internacional da Europa,
um encontro realizado pelo Bp. Júlio Freitas

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: