Universal em Moçambique: Busca pelo socorro Divino na Beira

povo-beira

De acordo com o dicionário, o significado da palavra socorro é assistência prestada a alguém em situação de dificuldade ou de perigo, auxílio imediato. No entantoexiste uma grande diferença entre receber uma ajuda e receber o socorro. Veja um caso bíblico:

 “E aconteceu que certa mulher que havia doze anos, vinha sofrendo de uma hemorragia, e muito padecera à mão de vários médicos, tendo despendido tudo quanto possuía, sem contudo nada aproveitar, antes, pelo contrário indo a pior, vindo por tráz dele por entre a multidão, tocou-lhe a veste. Porque dizia: Se eu apenas lhe tocar as vestes ficarei curada…”                 Marcos 5.25-29

Esta mulher durante muitos anos vinha buscado ajuda de todas as formas,  ela já tinha feito tudo que podia, e chegou ao ponto de gastar todos os seus recursos financeiros, sem porém obter resultado algum, mas quando ela buscou o socorro no Todo-Poderoso, ficou livre daquela enfermidade.

bispo consagrando o santuarioAssim se encontram muitas pessoas hoje em dia, sofrendo com diversos problemas, e buscando ajuda por todos os lados, as pessoas podem até de alguma forma ajudá-las mas não conseguem pôr fim aos seus problemas, o único capaz de dar um fim naquilo que tem feito a pessoa sofrer durante vários anos é o Senhor Jesus. Quando a pessoa busca o “Socorro Divino”, ela  é livre de todo sofrimento. Explicou o bispo Idélio Amado, responsável pelo trabalho evangelístico na província de Sofala.

Foram realizadas três Concentrações de Fé e Milagres, denominadas: “Os Três Domingos no Santuário do Socorro”, o evento decorreu no Pavilhão dos Desportos da Beira, pelas 15 horas.

O objectivo era invocar o Socorro Divino para todas as pessoas que já buscaram ajuda em várias portas e lugares, mas até então não tinham encontraram a solução para os seus problemas.

“Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez os céus e a terra.” Salmos 121.1

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: