Novo tratamento chega a Moçambique

SONY DSC

Fé é acreditar naquilo que não se pode ver, tomar posse do impossível. Por mais que você ainda não esteja a ver o milagre neste momento, creia. Quando a Palavra de Jesus entra na pessoa, você até pode não ver na hora, mas ela está aí, te curando e te libertando”. Explicou o Pastor Jorge Antunes.
Por escolha do próprio líder da Universal, o Bispo Edir Macedo, o Pastor Jorge veio para Moçambique e recebeu a missão e a unção do Bispo João Leite, para vir curar e libertar o povo moçambicano que deseja ficar livre.

“Se tem alguém com o dom de curar e libertar, esse alguém é o Pastor Jorge, e por essa experiência que ao longo dos anos ele veio adquirindo, ele foi escolhido por mim e pelo próprio Bispo Macedo, para ajudar o povo Moçambicano.” – declarou o Bispo João Leite.

O pastor trouxe o Novo Tratamento em prol da cura e libertação; “O segredo é crer que a necessidade será suprida e o pedido atendido, então chegou a hora dos paralíticos andarem, a hora do cancro sumir, a hora da SIDA largar seu sangue, chegou a hora do milagre acontecer! Esse é o objectivo do Novo Tratamento, mas para isso acontecer, o novo tratamento deve estar aliado a sua fé” – explicou o pastor Jorge.
Você que está doente ou conhece alguém que esteja enfermo, seja família, vizinho, amigos, traga no próximo domingo para receber o Novo Tratamento.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: