Uruguaios ganham mais um templo da Universal

Milhares de pessoas compareceram na reunião de inauguração

Quem é que não gosta de ganhar presentes? Todos, em algum momento da vida, já receberam ao menos um, e geralmente a lembrança tem dia e hora marcados: aniversário, casamento, nascimento, e por aí vai.

Esconder a felicidade nesses momentos é meio difícil. Ao desembrulhar o pacote, logo o sorriso aparece. E essa foi a sensação que mais de 7 mil pessoas tiveram no último dia 28 de julho.

O presente é valiosíssimo para os que servem a Deus, e foi entregue na Avenida 18 de Julio, 2.025, na esquina com a Pablo de Maria, em Montevidéu, capital do Uruguai: o mais novo templo da Universal no país.

O prédio, de 7,4 mil metros quadrados, levou 3 anos para ser construído. O seu design moderno e confortável comporta 2,4 mil assentos, para que fiéis e convidados participem de reuniões especiais para transformar suas vidas e os levar a conquistar a Salvação.

Com muitos anos de experiência, o arquiteto Fernando Santo foi responsável pelo projeto. “Esse trabalho é o mais importante de tudo o que fizemos, e estamos muito orgulhosos com o resultado”, diz ele.

E o templo ficou pequeno para a reunião de inauguração. Pessoas ocuparam também o estacionamento e a calçada em frente à igreja.  A reunião foi ministrada pelo bispo Djalma Bezerra, responsável pelo trabalho evangelístico na Argentina, mas que fez questão de presentear os uruguaios com a bênçao de Deus.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: