Presidente da França elogia “Nada a Perder”

François Hollande recebeu um exemplar da obra no Salão do Livro de Paris

O primeiro livro da trilogia de memórias do bispo Edir Macedo, “Nada a Perder”, lançado mundialmente ao longo dos últimos meses e recorde de vendas por onde passou, chegou às mãos do presidente da França, François Hollande, eleito em maio de 2012, após derrotar o ex-presidente Nicolas Sarkozy.

O presidente francês, em visita ao Salão do Livro de Paris – um dos mais importantes e prestigiados do mercado editorial no mundo, que conta com cerca de 12 mil expositores e mais de 190 mil visitantes –, recebeu um exemplar (“Rien à Perdre” em tradução local) e elogiou a obra.

Hollande fez questão de folhear o livro e comentou: “O título é muito sugestivo, ‘Nada a Perder’. Muito bom, muito bom mesmo”, disse.

Desde o lançamento em Paris, capital da França, em fevereiro, já foram vendidos mais de 11 mil exemplares no país. Na Inglaterra, o livro já aparece em 2º lugar, com mais de 14 mil exemplares, entre os livros mais vendidos na categoria não ficção, segundo o ranking publicado pela revista The Bookseller.

“Nada a Perder” é o primeiro volume de uma trilogia com as passagens mais emblemáticas da vida do bispo Edir Macedo. O best-seller fala sobre questões polêmicas, dificuldades enfrentadas, momentos de perseguição e de superação, e revela segredos guardados por décadas.

A biografia do bispo tem coautoria do vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: