Alemanha: Reunião em Berlin

No passado Domingo o Pastor Ranmivaldo Pinto realizou mais uma reunião de Fé na cidade de Berlim. Dezenas de pessoas reuniram-se no Centro de Ajuda para participar dessa reunião com o objetivo de serem ajudadas através de orações e uma Palavra de Fé. Todos diferentes, histórias diferentes, experiências de vida diferentes, mas todos lutando por alcançar a felicidade para suas vidas e suas famílias! Na reunião, o palestrante Ranmivaldo Pinto ensinava que tudo é possível superar, independentemente do problema ou situação que enfrentava. O Palestrante ensinou os sete motivos para o batismo com o Espirito Santo e ainda intrevistou várias pessoas que haviam deixado de ser fiel a Deus e hoje relatam sua experiençia…verifique…

“Ao chegar no CdA, eu aprendi a ser fiel a Deus. Durante anos fui fiel a Deus, coloquei Deus em primeiro lugar e dizimava tudo o que chegava nas minhas maos. Teve um mês no qual não fui fiel a Deus e perdi meu trabalho. Ao reconhecer meu erro, pedi perdão a Deus, renovei meu voto de Fidelidade e Deus me honrou. Hoje tenho meu Trabalho, meu Apartamente e tenho paz na Familia.”

 

Sede em Berlin

Alte Jakobstr.85/86

10179 Berlin

(U2 Märkisches Museum)

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

