Concentração de Fé e Milagres em Nagoya

No último domingo (03/03), nas imediações do Porto da cidade de Nagoya, centenas de pessoas de várias nacionalidades entre elas filipinos, vietnamitas, nepaleses, peruanos, bolivianos, japoneses e brasileiros puderam comparecer a Concentração de Fé e Milagres realizada no salão do Playhouse, às 18h.

A reunião foi ministrada pelo pastor Fabrísio Higa responsável pelo trabalho da IURD local, que teve a tradução simultânea em inglês e em japonês, pelo pastor Vinícius Rocha e o pastor Hideaki Terauchi respectivamente.

Amalha Goto

Em seguida, o pastor Fabrísio Higa lendo a passagem bíblica de Lucas 18.35-43, explicou como o cego de Jericó alcançou a mudança em sua vida. “Ele era um mendigo e por ser cego, muitos o ajudavam com esmolas, comidas e roupas, que não é errado, mas ninguém resolveu seu problema, somente quando teve um encontro com o Senhor Jesus sua vida mudou.”

“O que você quer? Disse Jesus, e ele respondeu que queria ver. Isso mostra que o cego não estava acomodado e queria a solução, mesmo tendo que encarar uma vida de responsabilidades, pois não poderia ser mais mendigo. Um detalhe é que Jesus não amenizou o problema, mas resolveu. Se você deseja a mudança em sua vida, faça o que o cego fez, entregue a sua vida a Deus”, ressaltou o pastor e orou por todos juntamente com o pastor Hideaki, com orações em japonês.

Masako

Foi um encontro que abençoou todos os participantes, a japonesa Masako definiu em poucas palavras como foi ter participado desta reunião. “Foi a primeira vez que participo e me emocionei muito com os milagres e com a mensagem. Foi maravilho estar nesta reunião, e pretendo participar mais vezes das reuniões no Centro de Ajuda”, afirmou Masako.

O Centro de Ajuda Universal em Nagoya fica localizado em Aichi-ken Nagoya-shi Minato-ku Kouei 4-3-15. No Porto, próximo ao Aquário. Informações ligue: 052-665-4900 ou 090-6028-0531.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: