Cuiabá recebe “Duelo dos deuses”

Cerca de seis mil pessoas compareceram ao evento em busca de cura e libertação espiritual

A cidade de Cuiabá (MT) recebeu pela primeira vez o “Duelo dos deuses”, realizado pelo especialista em paranormalidade, bispo Guaracy Santos. O local escolhido, o Ginásio Verdinho, foi construído para receber eventos esportivos, mas na noite da última sexta-feira (01), abrigou uma multidão de aproximadamente seis mil pessoas para um grande clamor.

Com a finalidade de libertar pessoas das forças do mal, o bispo Guaracy Santos orou e orientou os presentes sobre como combater os males da vida moderna, como separações, doenças e perturbações espirituais.

A multidão que se espremia cantou, orou e determinou as conquistas que tanto desejam, entre elas, a cura de enfermidades e o livramento de opressões malignas. Durante a oração, fiéis, muitos deles desesperados, depositavam no altar fotos, peças de roupa de familiares e pedidos de oração, para que suas petições fossem atendidas.

Com isso, ao longo da concentração, centenas de fiéis receberam a resposta que foram buscar, pelo uso da fé no poder de Deus. Curas diversas e libertação foram alguns dos testemunhos contados por pessoas de todas as idades, que testificaram a ação do Espírito Santo naquele lugar.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: