Lançamento de Nada a Perder no Japão

Uma multidão de pessoas compareceram no lançamento de Nada a perder na última quinta-feira 28/02/2013

O lançamento de Nada a Perder no Japão, primeiro volume da biografia do bispo Edir Macedo aconteceu nesta quinta-feira (28) no Act City em Hamamatsu. Uma multidão de pessoas vindas de diversas províncias do país se reuniram ainda pela manhã em frente ao prédio. As primeiras caravanas chegaram às 5h da manhã, por ser em plena semana, muitos pediram folga de antecedência nas empresas em que trabalham para poderem estar presentes.

Fátima e Paulo Osiro

Nem mesmo a cansativa viagem tirou o ânimo dos que fizeram questão de marcarem presença no lançamento da obra no Japão, 7,143 exemplares do livro chegaram as mãos da multidão.

Muitos adquiriram vários exemplares em diferentes idiomas. “Estava ansiosa por esse dia, não vejo a hora de começar a ler, porque eu tenho absoluta certeza que este livro vai me ajudar muito. Estou levando vários, quero presentear alguns amigos e vou enviar para o Brasil para alguns dos meus familiares, eles já estão à espera”, contou Fátima Osiro ao lado do marido Paulo, que mora na província de Kanagawa.

Ana Cristina

As várias horas de viagem não desanimou Ana Cristina, que mora na província de Nagano. “Saímos de Nagano às duas da manhã, foram seis horas de viagem, e ainda ficamos várias horas na fila, mas valeu a pena. Só temos a ganhar com as experiências do bispo relatada no livro, quero muito ler e estou levando vários exemplares para presentear.”

Representantes da comunidade brasileira no país, grandes empresários japoneses, advogados, professores e vários outros convidados especiais marcaram presença.

Carlos Toyota

“Já vou começar a ler o livro porque sei que é uma lição de vida, a história de vida do bispo Macedo em si, já é uma grande lição. Tenho certeza que vou aprender muito com este livro”, declarou Carlos Toyota, campeão europeu de Jiu-Jitsu , campeão Pan-Americano, campeão de MMA e terceiro colocado da Copa Mundial de Jiu-Jitsu, um dos convidados do evento.

A sessão de autógrafo contou com a presença do jornalista e coautor do livro, Douglas Tavolaro que representou o bispo Edir Macedo, bispo Marcelo Rocha o representante da Igreja Universal no Japão e ainda o pastor japonês, Hideaki Terauchi.

Para o bispo Marcelo Rocha, o livro ensina como ultrapassar adversidades e vencer na vida. “O desejo de todo ser humano é poder alcançar o sucesso e vencer na vida, e o Livro Nada a Perder sem sombra de dúvidas dá os ingredientes perfeitos para se alcançar a felicidade. Todos que lerem este livro tenho a certeza que nunca mais serão as mesmas”, declarou.

Bispo Marcelo Rocha ao lado do Douglas Tavolaro e Pastor Hideaki Terauchi

Se você deseja adquirir o livro “Nada a Perder” entre em contato conosco: 053-413-1661.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: