Caravana dos Milagres reúne multidões em Moçambique


A fé do povo de T-3 e Xiquelene, foi avivada durante a realização da concentração especial denominada “A terça-feira dos Milagres”, que reuniu várias pessoas dos bairros circunvizinhos.
No T3 a concentração foi orientada pelo bispo João Leite, responsável pelo trabalho evangélico no país, e por uma vasta equipa de pastores e obreiros.
Já no Xiquelene a concentração foi orientada pelo pastor Cremildo Arone, que também esteve acompanhado por equipas de pastores e obreiros todos embuídos numa única fé de ver o milagre acontecer na vida dos que se fizeram presentes no local.
Antes de iniciar a oração dos milagres, o bispo destacou uma passagem bíblica e explicou a todos que o Poder de Deus está em Jesus para curar a todos que chegassem sobrecarregados, enfermos, doentes, etc.
“O milagre acontece quando a fé encontra o poder. Nós, hoje viemos cheios de Poder para curar, porque o mesmo Poder que estava em Jesus, hoje está connosco para te ajudar”, afirmou.
De seguida foram ministradas várias orações de fé e milagres em prol de todos quanto estavam presentes.
Houve vários testemunhos de vitória e no término da concentração, o bispo clamou em prol da salvação e todos sairam do local livres do mal e com a certeza da salvação.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: