Voto da Familia em Saint Denis (França)

1A A ST DENNISEste domingo, 10 de fevereiro marca um dia especial, o dia do Centro de Família Voto Bem-vindo, em Saint-Denis. Ao longo desta semana, todas as nossas igrejas no mundo estavam orando para a família. Pastor Eli convidou as pessoas a meditar com ele Provérbios 16:17

“A estrada dos retos desvia-se do mal: o que guarda a sua alma guarda a sua maneira”

Cada indivíduo é tomar um caminho para sua vida. Alguns deles levam a libertinagem, a prostituição, marginalização …. Mas só há um caminho que leva ao Senhor Jesus. Deus deu-nos a todos o livre arbítrio. Cabe a nós decidir qual o caminho que queremos seguir.

Em seguida, ele se concentrou na história de Zaqueu. De fato, quando Jesus viu Zaqueu, ele decidiu segui-lo e, assim, ele decidiu pagar todas as pessoas que ele tinha enganado antes.

“Mas Zaqueu levantou diante do Senhor, disse-lhe: Senhor, eu dou a metade dos meus bens pobre, e se eu ter enganado alguém de qualquer coisa, devolver quatro vezes mais”. Lucas 19:8

Este ato de fé foi convidado a receber as maiores bênçãos, salvação eterna. Todo mundo foi capaz de tomar a decisão de escolher como Zaqueu, o caminho do Senhor Jesus.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: