Estudo: A Profecia do Século

A PROFECIA DO SÉCULO

Um breve estudo do Apocalipse no capítulo 17. Essas são nossas teses não significam que tudo acontecerá assim!

” A besta que viste, era (Um Papa) e não é (pois morreu) , está para emergir do abismo (Ressuscitará) e caminha para a destruição. E aqueles que habitam sobre a terra, cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida desde a fundação do mundo, se admirarão, vendo a besta que era e não é, mas aparecerá (O diabo personificado em João Paulo II)” Apocalipse 17:08

Continuem lendo o livro do Apocalipse no capítulo 17, à luz desta revelação e preparem-se para os dias vindouros.

Em geral, as fases iniciais dos processos de canonização levam décadas ou mesmo séculos. Mas em maio de 2005, um mês depois da morte de João Paulo II, seu sucessor Bento XVI abriu uma exceção, dispensando-o do prazo habitual de cinco anos.

Motivo: dos quais caíram cinco (Papas), um existe (João Paulo II), e o outro ainda não chegou (Bento XVI); e, quando chegar, tem de durar pouco. Apocalipse 17:10

Para escolher um novo papa acontece o conclave, nada mais que uma eleição para escolher aquele que ficará no lugar do último que saiu. O novo papa precisa de dois terços dos votos dos 121 cardeais participantes para ser elegido a papa.

“Porque Deus pôs em seus corações que realizem o que Ele propôs: COLOCAR-SE DE ACORDO, E DAREM SEU REINO À BESTA, ATÉ QUE SE CUMPRAM A PALAVRA DE DEUS. (Apocalipse 17.17)

No versículo acima podemos deduzir que Deus guiará esse próximo conclave, para que o arrebatamento, e o surgimento do anticristo aconteça. Os cardeais darão a igreja católica à besta, para se cumprir a palavra de Deus.

“e são sete reis. Cinco deles caíram; um é, e o outro ainda não veio; e quando vier será necessário que permaneça por um pouco de tempo. (BENTO XVI). A besta que era e não é (ELE JÁ FOI REI, E NÃO É MAIS) é também o oitavo rei (TODOS OS ÚLTIMOS PAPAS ESTÃO MORTOS, COMO UM MORTO QUE FOI REI, SERÁ O OITAVO REI, SE O SÉTIMO É O BENTO XVI?) e é dentre os sete (SEIS REIS JÁ MORRERAM, E O BENTO XVI É O SÉTIMO, UM DOS 6 MORTOS SERÁ REI NOVAMENTE! COMO?) e caminhará para a perdição. Apocalipse 17.10-11.

Cinco caíram (MORRERAM)! Tudo leva a crer que o sexto que também morreu, VAI VOLTAR À VIDA NOVAMENTE, e o sexto rei é João Paulo II morto em 2005. Porém o corpo dele está totalmente conservado, dentro de um caixão de vidro onde não há oxigênio, impossibilitando assim a decomposição do corpo dele!

ENFIM!
Enquanto o sistema mundano se aparelha para receber o anticristo, a Igreja, “a noiva”se prepara para se encontrar com Jesus. A Igreja não teme, não fica atemorizada diante da perspectiva do surgimento do filho da perdição. Há dois mil anos estamos lutando contra o diabo, seus demônios e os falsos profetas. A Igreja não teme as forças do mal. A luta contra o anticristo e suas hostes não é nossa; é do Senhor. A Igreja será arrebatada antes disso. Que venha o anticristo. Quanto mais próxima estiver a sua vinda, mais próxima está a volta do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: