Concentração de fé: Visita do Bispo Alfredo Paulo para Guatemala

foto2Após 18 anos do início do trabalho, na Guatemala, o bispo Alfredo Paulo de volta em uma visita missionária ao país ao povo da Guatemala trazendo as bênçãos do Reino de Deus.

Com grande expectativa e membros primeiras horas esperando o início da reunião.

Na oportunidade mais de 1350 pessoas lotaram o Nacional Sede da Igreja Comunidade instalações do Espírito Santo, tanto o salão principal e área de estacionamento.

O bispo começou a orar pelos enfermos e oprimidos, determinando a cura e liberá-los. “Acredite no poder de Deus. Sua vida de hoje não será o mesmo, se você colocar em prática o que você vai ouvir hoje à noite “, enfatizou o bispo para começar.

O bispo levou as pessoas a oportunidade de meditar sobre o livro de Tiago 1:19-25, mostrando a necessidade de os profissionais da Palavra de Deus e não apenas ouvintes.

“Normalmente, a pessoa que é religiosa é um fã, e essas pessoas estão buscando histórias de amor da Bíblia, louvor, músicas, porque é isso que gosto dessas coisas. Porque são pessoas emocionais.

Pessoas que estão buscando o amor de Deus a vontade de Deus para sua implementação.

Eles não procuram o conhecimento de histórias da Bíblia, emoções, procurar conhecer a vontade de Deus para sua implementação. É por isso que você vê muitos cristãos que são sucesso. Suas vidas não têm nada a ver com o que está escrito na palavra de Deus.

O que Deus está falando no livro de James, ele não está falando com os ímpios, mas para os crentes.

“Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar”

Há pessoas que não fazem, estão prontos para falar e tardio para se irar … ouvir e ler.

Quando a pessoa é de Deus, ela vive de acordo com a Palavra de Deus, ela é honesta, sincera, verdadeira, porque seu comportamento está de acordo com a Palavra de Deus “, acrescentou a mensagem.

Depois de uma oração que aqueles que tinham um rancor em seu coração estavam determinados a perdoar, as pessoas Unidos procuraram a plenitude de Deus para suas vidas. Centenas de pessoas foram entregues e tomou a decisão de ser praticantes da Palavra de Deus hoje à noite.

Durante a viagem missionária Bispo também aproveitou a oportunidade para visitar a igreja da Zona 1, onde ele começou a trabalhar no filme Old Capri, que atua hoje como uma das Igrejas comunitárias no país.

“Mas ser cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos” (Tiago 1:22)

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: