Mais de 3000 pessoas em Beau Bassin (Ilhas Maurício)

Nesta quarta-feira, 23 de janeiro Maurício foi visitado bispo missionário Antonio Lobato responsável pelo trabalho de evangelização em Madagascar.
Mais de 3.000 pessoas vieram para participar da reunião especial e do Bispo determinou a cura daqueles que foram vítimas de doenças e enfermidades .
” Você terá tribulação do mundo, mas coragem, eu venci o mundo. ” , disse o bispo para explicar que os ganhos na vida não são fáceis, mas exigem esforço e perseverança Mas aqueles que, como Gideão, são obedientes a Palavra de Deus pode realizar seus sonhos e conquistar, sem condições, a exemplo de Gideão.
A bênção foi dada à Terra Santa e no vale de Gideão, quando a campanha de Israel foi dado a todos os presentes através da ” imposição das mãos.
Outro momento muito especial fl ed a mensagem da salvação. ” Enquanto ele ainda falava, eis que uma multidão, e aquele que se chamava Judas, um dos doze, ia adiante deles. Ele se aproximou de Jesus beijar . ” (Lc 22,47) Não brinque com as ilusões do mundo – disse o bispo – quando você mentir para escapar de uma determinada situação, quando você adultérez, quando a injustiça que você pratica, você coloca disponível para o seu rosto para um beijo contraditório trazê-lo para a morte.
Bispo terminou o evento, olhando para o Espírito Santo.
Compromisso para uma reunião especial de clamor para as mães que choram, 10 defevereiro FVKFM em todas as igrejas do mundo.
Endereço na Maurícia:
Sholto Douglas Street – B. Bacia
Tel: +230 255-7944
Localização em Madagascar
São José Rasseta – Andraharo
(Bricoland frente)
Antananarivo
Tel. : 24 242 twenty 261 tres 6
Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: