Duelos dos deuses leva libertação ao Pará

Bispo Guaracy Santos clamou pela saúde, família e vida espiritual de todos os presentes

Problemas que aparentemente parecem normais como, por exemplo, uma simples dor de cabeça ou dores pelo corpo, inchaço, insônia e até doenças não diagnosticadas, podem estar relacionadas a energias negativas enviadas por entidades espirituais que levam pessoas ao desespero à procura de ajuda, que às vezes, podem causar maiores danos, se não tratadas no lugar adequado.

Pensando dessa forma, o especialista em paranormalidade, bispo Guaracy Santos, se dirigiu, nesta última sexta-feira (1), ao Cenáculo do Espírito Santo da capital do Pará, Belém, para realizar o “Duelo dos deuses”, reunião voltada para todos aqueles que buscam viver livres de espíritos da violência, drogas, tristeza, entre outros males que torturam a sociedade.

Mais de 19 mil pessoas distribuídas entre a Nave principal, Salão Nobre, Estacionamento subterrâneo e Escadaria frontal, fizeram o trânsito parar diante de muitos milagres e libertação que aconteceram no local. Cerca de 50 pessoas foram curadas durante a oração forte e muitos espíritos malignos expulsos pelo poder da fé.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: