REUNIÃO EM BERLIM – 13/01/13

No passado domingo dia 13 de Janeiro, o Pastor Ranmivaldo Pinto realizou mais uma reunião de Fé na cidade de Berlim. Dezenas de pessoas reuniram-se no Centro de Ajuda para participar dessa reunião com o objetivo de serem ajudadas através de orações e uma Palavra de Fé. Todos diferentes, histórias diferentes, experiências de vida diferentes, mas todos lutando por alcançar a felicidade para suas vidas e suas famílias! Na reunião, o palestrante Ranmivaldo Pinto ensinava que tudo é possível superar, independentemente do problema ou situação que enfentava. A Sónia (abaixo), aprendeu que tinha de usar a fé e confiar em Deus e por isso obteu uma grande vitória. Verifique…

“Cheguei ao CdA fazendo uns trabalhinhos sem contrato fixo e por isso não conseguia alugar um apartamento. Devido aos problemas pelos quais passava, surgiu o medo, as duvidas que eu não iria conseguir superar e vencer neste Pais, mas as Reuniões inteligentes realizadas pelo CdA motivou-me, fortaleceu-me e levou-me a crer que poderia tudo… era só acreditar! Fiz as minhas correntes, participei de diversos propósitos e finalmente consegui arranjar um trabalho com contrato. Estou muito feliz, pois o que eu não conquistei pela força do meu braço, conquistei por meio da minha Fé em Deus! Eu estou todos os Domingos no CdA  desde Março, o que aconteceu comigo, pode e irá acontecer consigo também!

Sede Nacional em Berlim – Alte Jakobstr.85/86 – 10179 Berlin (U2 Märkisches Museum)

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

