JUSTIÇA FOI FEITA: Veja o relato de uma membro da IURD na Inglaterra

NadiaEweida

Na sociedade moderna as pessoas projetam diversos pontos de vista, opiniões e têm uma variedade de crenças.Mas em uma escala de 1 a 10 quantas realmente lutar por aquilo em que acreditam, quando um problema que os testes que a crença surge?

O que você faz quando você sofre discriminação como resultado de sua fé? Você volta para baixo, e deixe que as coisas sejam do jeito que são e ir com o fluxo? Você deslocar-se ou encontrar um novo emprego, onde você vai ser aceito?

Para Nadia Eweida, membro do Centro de Ajuda, “desistir” não fazia parte do seu vocabulário. caso Eweida da data de 2006 , quando ela foi suspensa por se recusar a retirar a cruz, que seus empregadores alegou, violou código uniforme britânico Airway.

A certeza de que ela acreditava, Nadia levou a British Airways a um tribunal, mas um painel rejeitou suas alegações e decidiu que ela não era uma vítima de discriminação religiosa.

Em 2009, foi relatado pelo The Guardian local  que Nadia comentou dizendo: ” Eu estou decepcionado, mas as pessoas têm orado por mim, então eu não estou triste e miserável . “, disse. ” Eu acredito que vai ganhar o caso . ”

Depois de ter perdido seu caso seis vezes sucessivas, e apesar de muitas recusas ela não iria deixar o assunto.Persistência ms Eweida de determinação e crença no poder da oração prevaleceu seis anos, abaixo da linha este trabalhador companhia aérea cristão, ganhou um marco em Estrasburgo, na terça-feira 15 º jan 2013 depois de três outros cristãos britânicos alegando discriminação tiveram seus casos rejeitados pelo mesmo tribunal.

Ms Eweida, acredita que foi no Centro de Ajuda, onde ela descreveu ter recebido mensagens de fé, palavras de incentivo, apoio pessoal e orações dos conselheiros que lhe permitiram estar onde ela está hoje.

Será que você permaneceu lutando por algo que você acredita como certo? Como você pode equipar-se para ter a mesma unidade e determinação para as batalhas pessoais que enfrentam todos os dias?

IMPRENSA RUSSA FALA SOBRE O CASO

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: