Concentração de Fé e Milagres com a consagração dos idosos no Japão

Com orações pela cura, libertação e pela família que o bispo Marcelo Rocha deu início a Concentração de Fé e Milagres no último domingo (13/01). No momento da oração, muitas pessoas foram curadas e libertas dos males físicos e espirituais.

Na oportunidade, o bispo também realizou a consagração de todos os idosos, a fim de que haja o respeito, consideração e a proteção divina. “Muitos não te valorizam, mas para Deus e para a Igreja Universal você é muito importante. Busque o fortalecimento em Deus, e seja exemplo para a sua família e passe as suas experiências para os jovens”, aconselhou o bispo e convidou todos a participarem do Grupo Calebe, grupo voltado para as pessoas da terceira idade. Em seguida realizou orações juntamente com a coordenadora responsável do Grupo Calebe, Alice Kanashiro.

Durante o encontro, o bispo ressaltou que aquele que segue ao Senhor Jesus não está livre dos problemas, haverá lutas e é preciso usar a fé para resolvê-los. “Os problemas sempre existirão, fazem parte da vida e somente através do uso da fé que você vai ser um vitorioso”, afirmou o bispo.

Mencionando a passagem bíblica de 2 Crônicas 20.1-12, o bispo explicou que o primeiro sentimento que Josafá teve quando soube que uma grande multidão vinha contra ele, foi o de medo e não foi por essa razão que ele deixou de buscar a Deus. “Todos nós um dia já sentimos medo, mas qual foi a nossa reação diante do medo? Josafá teve medo, porém, ele agiu a fé, jejuou e clamou a Deus. E é assim que devemos agir. Quanto mais problemas vierem contra você, mais você deve buscar a Deus”, ressaltou.

“No próximo domingo (20/01), estaremos em todos os Centros de Ajuda Universal no Japão e em todo o mundo fazendo um jejum e realizando um forte clamor para que Deus te responda e te dê o livramento. Como Josafá teve a vitória sobre os seus inimigos o mesmo acontecerá com você”, afirmou e convidou todos a estarem no próximo domingo neste evento, lembrando também que haverá o Dia do Combate ao Vício.

Domingo, às 9h30 da manhã, no centro de Hamamatsu no Act City, Congress Center, andar, sala 41. Mais informações ligue: 053-413-1661. 

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: