Vigília da Virada no Japão

A virada de ano de 2012 para 2013 foi marcante para milhões de pessoas que compareceram aos templos do Centro de Ajuda Universal em todo o mundo, para romper o ano na presença de Deus.

Na matriz do Centro de Ajuda Universal em Hamamatsu, o bispo Marcelo Rocha realizou a vigília da virada determinando que 2013 seja o ano da colheita e que todos não só comecem um novo ano, como também tenha uma vida nova sendo livre. “Não tem nada pior que começar um novo ano com algo lhe acusando. É muito importante a pessoa ser livre e verdadeira para começar um novo ano com a mente limpa”, aconselhou.

O bispo ressaltou também que é imprescindível começar um novo ano com uma nova mente, novas ideias e novos objetivos. “O problema de muitos está na mente, vivem do passado, com o caráter e ideias velhas que só tem levado as frustrações. Para fazer do ano novo um novo começo é preciso recomeçar, mudar a forma de pensar e agir. E o primeiro passo é nascer de Deus para receber uma nova vida. Haverá muitos desafios neste novo ano, mas seja forte e não desista, não pare! Com uma nova mente, tudo será diferente”, afirmou.

Logo em seguida, o bispo convidou a todos que desejavam deixar a mágoa, o ódio, tudo que lhes prendia ao passado para ter uma nova mente, começar uma nova vida com Deus.

Minutos antes de entrar no novo ano, foi realizada a cerimônia mais importante da Igreja a Santa Ceia, onde todos tiveram a oportunidade de renovar os seus votos e serem fortalecidos e cheios da presença de Deus. Ao finalizar o encontro, o bispo Marcelo juntamente com os pastores e suas respectivas esposas determinaram a bênção na família de todos os participantes.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: