Rompa o ano na presença de Deus

Pessoas que entraram 2012 buscando a Deus só têm experiências positivas para contar

Com o fim de mais um ano inicia-se o período de renovação da esperança daqueles que desejam um 2013 repleto de paz, harmonia e realizações. Porém, apesar dos votos de felicidade, das simpatias e do brilho dos fogos de artifícios que iluminam os céus de todo o mundo, durante o Réveillon, muitos completam os 365 dias com os mesmos problemas que entraram e, em alguns casos, até piores. Isso mostra que os cumprimentos recebidos e toda a festa feita em torno da data de nada valeram, pois em vez de conquistas, só acumularam perdas e frustrações.

Sabendo da importância de oferecer a Deus as primícias, milhões de fiéis e frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus, de todo o mundo, vão romper o ano na presença do Altíssimo, entregando a Ele todo o passado, presente e futuro, durante uma vigília de fé que acontecerá nesta próxima segunda-feira (31), às 22 horas.

Santa Ceia

Na ocasião, todos poderão participar juntos do corpo e do sangue de Cristo, deixando definitivamente o ano velho para trás e começando 2013 em comunhão com o Espírito de Deus.

“Jesus disse: ‘Eis que faço novas todas as coisas.’ (leia Apocalipse 21.5) Nós estamos às vésperas do ano novo, mas tudo se faz novo na sua vida, a partir do momento que você usa a sua razão de acordo com a Palavra de Deus. Quando a pessoa recebe essa Palavra, forma dentro dela uma nova vida. A novidade começa dentro de você, pois, uma vez o Espírito Santo dirigindo o seu interior, então, você terá a visão de Deus”, destaca o bispo Edir Macedo.

Pessoas que entraram 2012 buscando a Deus só têm experiências positivas para contar. Confira:

Vigília da Virada: dia 31 de Dezembro – Segunda-feira – às 22 horas, em todos os Cenáculos do Espírito Santo no Brasil e no mundo. Compareça e deixe Deus fazer tudo novo em sua vida!
PARA SABER O ENDEREÇO MAIS PRÓXIMO DE SI, ACESSE: https://iurdenderecos.wordpress.com/about/

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: