Inauguração do Centro de Ajuda Espiritual na Letônia

O dia 16 de Dezembro ficará na memória, pois foi um dia muito importante na Letónia, especialmente em Riga, na capital. Com uma população de mais de 700.000 pessoas, Riga é uma das cidades com uma arquitectura mais bonitas da Europa, mas que abriga um povo sofrido. Assim verificamos que a população a cada ano tem diminuído (200.000 a menos de 20 anos), devido a emigração, ou seja os letões tentam buscar uma solução para seus problemas em outros países. Porém neste dia 16 de dezembro, foram abertas as portas de um novo Centro de Ajuda na Europa, inaugurado pelo pastor Fábio Schapowal, responsável pelo trabalho evangelistico no país.

Depois de passar por uma reforma grandiosa, o que era uma casa noturna se transformou em um lugar onde os letões, hoje com todo conforto poderão encontrar a direção e a força para vencerem seus problemas. Mesmo com um frio de -7ºC, com muita neve, mais de 250 pessoas estiveram na inauguração, onde puderam também conhecer a história da Svetlana, que há 4 anos frequenta o Centro de Ajuda, e convivia com brigas, traições, agressões físicas, a ponto do marido ser preso por tanta violência. Hoje através do sacrifício ela desfruta de um casamento realizado, estabilidade financeira e paz dentro de si.

Letonia - Riga1Palidzibas Centrs

Riga –  Krišjāņa Barona iela 130 k-3 LV-1012. Ph. +37167491253, +37129836006. Segunda, Terça, Quarta e Sexta 07h, 15h e 19h. Quinta 19h. Sábado 07:30 e 19h. Domingo 07h, 10h, 15h e 18h

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: