Obedecer e Vencer – IURD Kanagawa

Na Concentração de Fé e Milagres realizada recentemente no Cenáculo em Kanagawa, o pastor Mário Pereira ressaltou a importância de a pessoa obedecer a Deus. “Quantos estão cansados de sofrer com problemas na família, cansado de não vencer economicamente, de ser dependentes de remédios e de gastar o salário com os vícios. Assim também Deus está cansado de ouvir a pessoa falar que vai obedecer e não faz. Querem fazer do seu jeito, porém, quem age assim tem o espírito da desobediência e por isso sofre.”

“Quando falamos da fé, que é algo estritamente espiritual, certeza e convicção, falamos do impossível se tornando possível. Embora para alguns que dizem ter fé, mas existe o medo de agir, de crer e de obedecer. Por causa desse medo que a fé fica inoperante”, afirmou o pastor.

Para vencer os problemas, o pastor destacou que é preciso vencer o medo. “Gideão estava cansando de sofrer até que entrou nele a revolta, que lhe deu forças para vencer o medo através da obediência. Não tenha medo, o que Deus lhe pedir obedeça-O. Sacrificamos todos os dias em vários momentos e de diversas formas, mas e para Deus? Existe o espírito da desobediência (diabo), e o Espírito da obediência (fé em Deus), onde estiver apoiada a sua fé, assim será a sua vida.”

“Se você deseja a mudança em sua vida, vença o medo, obedeça e não questione, simplesmente sacrifique. O que Deus disse a Gideão dirá a você também: ‘O Senhor é contigo homem valente! Já que Eu estou contigo..’ Juízes 6.12/6.16”, concluiu.

Cecilia Lokutam

Através da fé e da obediência que Cecilia Lokutam alcançou a transformação em sua vida. “Cresci em uma família de classe média, sempre tive tudo que desejei, mas sentia muita falta dos meus pais, eles trabalhavam demais e nunca tinham tempo para mim. Isso fez com que sentisse muita mágoa, me tornei uma pessoa vazia, em casa, me sentia triste e chorava muito.

Com o tempo, comecei a ouvir vozes que me diziam que eu não valia nada e ninguém gostava de mim. Sentia a presença de alguém ao meu lado, mas não havia ninguém. Busquei ajuda em religiões, mas a situação só piorava. Sofria com dores de cabeça constantes, fiz muitos exames, tomava remédios e nada adiantava.

Tomei a decisão de vir para o Japão, criei muitos motivos para justificar a minha decisão, mas a realidade é que eu queria fugir dos meus problemas. Aqui, a situação ficou ainda pior, comecei a ter desejos de suicídio, cheguei inclusive a me jogar na frente de um carro e fiquei dez dias morando na rua.

Foi dessa forma que cheguei ao Cenáculo, comecei a participar das reuniões e aprendi a usar minha fé de forma inteligente, me libertei dos problemas espirituais, da mágoa que tinha dos meus pais e hoje tudo mudou, sou uma pessoa feliz de verdade.”

Participe de uma de nossas reuniões no Cenáculo em Kanagawa: Kanagawa-kenFujisawa-shi Chogo 668-1 Sazan Chogo Biru 1F. Informações ligue: 0466-45-5533.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

