Bispo Romualdo realiza a Noite da Fé em Houston

lngbishopr

Mais de 800 pessoas de todo Houston e cidades vizinhas se reuniram para a noite da fé, que teve lugar no Cenáculo da Fé em Houston. Bispo Romualdo Panceiro fez uma visita especial para esta noite da fé, onde começou a reunião com uma oração determinando a libertação e cura dos presentes, seguido de vários depoimentos de pessoas que foram curadas instantaneamente.

Bispo explicou que nos tempos de Jesus, onde ele passou, nem todo mundo foi curado, mas apenas aqueles que acreditavam. Hoje, o mesmo se aplica, a oração é feita para todos, mas apenas aqueles que acreditam receber o milagre.

“A fé que cura uma pessoa não é o mesmo quando um vence pessoa. A fé usada para conquistar tem que andar de mãos dadas com a obediência. Quem obedece a Deus torna-se poderoso e vence tudo”, o bispo Romualdo explicou como ele usou a história de Gideão para enfatizar a mensagem principal.

Embora Gideão estava revoltado contra a situação em que vivia, ele estava com medo. Seus inimigos lhe permitiu planta, mas não deixá-lo fazer a colheita. Quando chegou a hora da colheita, os inimigos se reuniram tudo sem deixar nada em Israel. O povo de Israel não tinha comida nem água, eles eram fracos e impotentes. Sem mencionar que os inimigos eram incontáveis ​​e especialistas em guerra.

Por causa de tudo isso, Gideão estava com medo, no entanto, ele expressou sua raiva quando Deus apareceu para ele dizendo que estava com ele. Gideão disse-lhe: “Ó meu senhor, se o Senhor está conosco, por que tudo isso aconteceu com a gente?” (Juízes 6:13). Em outras palavras, como pode um Deus tão grande estar com uma pessoa e que é sucesso?

nightbrcNaquela mesma noite, Deus pediu a Gideão para o segundo touro como um sacrifício. O touro representa o futuro, seria substituir o primeiro touro, como era muito valiosa, mas foi o sacrifício que Deus estava pedindo para Gideon. Deus não pediu Gideon para tudo, caso contrário, ele teria pedido para o primeiro touro. O segundo touro representa todos os outros touros que ele tinha. Gideon não podia dividir o touro com sua família, ele deu tudo o que Deus havia pedido, o touro todo.

Gideão obedeceu e aí reside o segredo: a obediência . Ele fez Gideão um poderoso homem-ele superou não só porque ele estava revoltado, mas por causa de sua obediência. Revolta e obediência andam de mãos dadas levando a pessoa a conquistar. Se uma pessoa está revoltado com a situação em sua vida, mas tem medo de enfrentar essa injustiça, a única maneira para que essa pessoa superar é obedecer a Deus.

Deus quer a nossa vida 100% no altar.

No que diz respeito aos bens materiais, Ele não pede por tudo, porque tudo já é seu. Depois de tudo, você deve ter dado a ele toda a sua vida. Deus permite que você mantenha os outros touros no entanto, pede para o segundo touro, representando tudo.

Por favor, entendam que não é dando tudo o que você tem, mas tudo o que Ele pede de você. Se você está cansado, revoltado e quer uma mudança, OBEDEÇA! Só então você vai se tornar poderoso.

Após a mensagem, o bispo concluiu a reunião chamando diante do altar aqueles que ainda não tinham dado suas vidas a Deus e queria fazê-lo para fazer uma oração entregando suas vidas a ele.

Publicado em Sem categoria. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: