Igreja Universal Chega a Ruanda

Ruanda, um pequeno país na África, se tornou um dos mais novos países a ter uma Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
O Pastor Ezekiel Motsoeneng chegou a Kigali no último setembro para dar o início ao processo de obtenção da legalização da igreja. Cuidadosamente o Pastor trabalha para registrar a igreja de acordo com as leis do país. Todas as medidas necessárias serão tomadas para que comece o trabalho da igreja, de acordo com a meta da Igreja de alcançar o mundo todo e principalmente alcançar lugares onde as pessoas estão lutando para sobreviver.

“Por todo lado há pessoas com expressões faciais tristes, pois não há empregos, e muitas famílias tem que sustentar crianças cujos pais foram mortos no genocídio.” Afirma o Pastor Ezekiel. Em 1994, 800 mil pessoas foram brutalmente assassinadas em um extermínio feito pelo governo. Mas ainda hoje os resultados desses eventos trágicos são sentidos e lembrados de várias formas.

A IURD chega em resposta as orações e pedidos de membros que possuem família em Ruanda e membros que moram lá agora. O Pastor Ezekiel disse: “Nós pedimos que todos os membros da igreja em todo o mundo orem pelo sucesso da igreja nesse país tão necessitado.”

UCKG HelpCentre
6508 former Cinesliver,
Nyamirando, Kigali

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: